E hoje, dia 23 de Novembro, o bandido com mais acne e mudanças de voz no Faroeste faz anos. Parabéns ao Billy the Kid. Bill faz hoje 21 anos e ao que tudo indica ainda vai viver uma longa e duradoura vida. Se não reparemos no seu estilo de vida: forma gangues de bandidos, rouba gado, mata pessoas, e é procurado por toda a gente. O que tem este estilo de vida que lhe possa ser prejudicial? Assim de repente não me estou a lembrar de nada. A não ser que um xerife amigo seu lhe espete uma bala no bucho, à traição, mas isso é tão inverosímel, tão inverosímel que é bem capaz de acontecer (isto a vida é assim, é sempre de quem um gajo menos espera que vêm os coices, ou neste caso o tiro que nos leva desta para melhor). De qualquer forma parece pouco provável que o Billy tenha problemas e, mesmo que os tenha, com tantas instituições de consolo a adolescentes mentalmente instáveis (Morangos com Açucar, Hannah Montana, etc...) ele terá sempre em quem se apoiar.
Numa carreira tão curta é impressionante o que este jovem já alcançou (ainda as pessoas falam do Messi e do Ronaldo.... queria ver os meninos bonitos dos grandes espanhóis a matarem um ferreiro aos 17 anos só porque ele se recusava “a fazer dildos metálicos com inscrições da bíblia”). Este homicídio, aliás, foi o que lhe causou maior transtorno. Não se sabendo muito bem porquê, começou a ser procurado por gente arcaica (o primeiro estado a persegui-lo foi o Texas) que achava que a bíblia era sagrada e que nunca se deveria misturar com o sexo a não ser que se fosse republicano. Ou então gente que acha que matar outras pessoas é errada. É uma das duas. Mas como a sorte protege sempre os bandidos e os arguidos da Casa Pia, Billy conseguiu com isso começar a construir a fama e o respeito que todos lhe atribuímos hoje (essencialmente porque temos medo que ele nos dê um tiro).
Billy tem ainda, segundo os rumores que todos os dias chegam à nossa redacção (e que mesmo sendo rumores têm fontes mais credíveis que o Correio da Manhã) muito sucesso junto das mulheres. Tudo bem, na sua maioria são mexicanas, o que torna a coisa mais fácil (TEQUILLA! PUM-PUM! TEQUILLA!), mas ainda assim, tendo em conta que a cara de Billy se parece com a do Wormtail da saga Harry Potter, não está nada mau.
Por falar na cara do The Kid, porquê a cartolinha? Quem é que ele julga que é? O Slash? O Lincoln? Quer dizer, ele é um bandido, não é nenhum presidente que ame de morte o teatro. E se não se é um presidente propicio a execuções ou se não se é capaz de tocar o Sweet Child Of Mine de trás para a frente com um loop no meio, não se deve usar uma cartola. Mesmo que se seja um bandido sem respeito pela lei. Há coisas com que não se brinca Bill!
Bem, de qualquer forma, toda a redacção do Jazigo deseja um feliz aniversário ao Billy The Kid e está satisfeitíssima por anunciar que juntou uns troquinhos e comprou a Billy um presente: uma caixa com dois dildos metálicos. Um com inscrições da bíblia, e outra com inscrições do Alcorão. Só porque achamos que se é para ofender, mais vale ofender toda a gente.
0 comentários:
Enviar um comentário