Hi quest ,  welcome  |  sign in  |  registered now  |  need help ?

Facebook


Olha a beleza do conteúdo disto que vem a seguir!

Written By Sérgio Pereira on sábado, 30 de outubro de 2010 | 30.10.10

Chega ao fim o mês de Outubro e é altura de atrasar o seu relógio uma hora. Já está? Pronto, então prepare-se para chegar adiantado a todos os compromissos que tiver este Sábado, pois a hora só muda Domingo. Mas não é isto que nos faz escrever este post. Escrevemos sim porque na secção Medalhas encontram-se já disponíveis para visionamento os laureados deste mês 10. Porém não ficam por aqui as novidades com mais barbas que a sua avó. Os co-autores deste blog têm novas crónicas. Vai um cheirinho?

Diário de um homem com peste negra (Tiago Lacerda)

Ano de Dominé 1337, 1 de Março
Voltei da visita ao Dr. Fonseca, o meu médico, de rastos. Não que esteja demasiado preocupado com esta história da peste negra, que me parece mais uma hiperbolização mediática dos contadores de histórias, mas uma das minhas pernas caiu enquanto vinha para casa e não tinha boleia.

Ler mais aqui



Sigamos a abelha-rainha
(Sérgio Pereira)


Dou por mim muitas vezes a pensar como é que alguém consegue resolver o cubo de Rubik em meia dúzia de segundos, mais ou menos o tempo que eu demoro a assimilar as cores que o cubo tem. Depressa desisto desse pensamento pois não tenho a certeza se irei gostar da resposta. Mas imediatamente outro assunto vem à tona do meu cérebro: como é que Portugal chegou a este beco sem saída política, económica e socialmente?

Ler mais aqui


E pronto, era só para escrever isto. Esperamos que apreciem. E lembrem-se: o Jornal da Noite hoje começa às 19. Não porque há jogo de futebol, mas porque você é demasiado preguiçoso para acertar o relógio só por um dia.

Um abraço sentido,
Tiago e Sérgio

0 comentários:

Enviar um comentário