Hi quest ,  welcome  |  sign in  |  registered now  |  need help ?

Facebook


Desfile de moda religiosa anima Israel

Written By Tiago Lacerda on sábado, 14 de maio de 2011 | 14.5.11


Realizou-se ontem à noite, em Israel, sobre os brilhos glamorosos das explosões de bombas e flashes ofuscantes de AK-47, o Segundo Desfile Internacional de Moda Religiosa. O evento organizado pelas grandes casas de costura religiosas (com destaque para a já antiga “Batinas e Batidas – para feiras masoquistas”) teve um enorme número de participantes, todos eles curiosos sobre as formas como os religiosos irão amar Deus neste Outono-Inverno.
A primeira congregação a subir ao palco foram as Carmelitas Testudas, a famosa congregação que apenas aceita irmãs que sejam muito devotas e tenham ao mesmo tempo testas onde se podia, caso se fizessem uns buracos (e em Israel buracos na cabeça não são nada difíceis de arranjar), jogar umas belas e sagradas partidas de snooker. As Cabeçudas, como também são conhecidas, optaram por manter um traje muito tradicional usando batinas de ráfia castanha e enfeites simples nos planetas que gravitam à volta das suas cabeças. As modelos escolhidas não eram especialmente belas e por isso o júri atribuiu-lhes um bónus de decência. Após o desfile ouviram-se vozes de descontentamento que clamavam que “assim é batota, e é uma vergonha!! A Vanessa Fernandes nem crismada é!!” mas o júri decidiu, esta decidido! (O senhor juiz do antigo programa da SIC por acaso também estava entre a audiência. Está gordo...!)
As segundas temerosas a Deus a subir a passerelle foram as Virgens Re-construídas, a congregação que apenas acolhe mulheres cujo hímen tenha sido reconstruído para parecer que são virgens quando toda a gente sabe muito bem que são umas belas de umas badalhocas. Com a sua sempre característica atitude de provocação, as Virgens Re-Construídas escolheram modelos que eram só mais ou menos feias (mesmo para provocar!!) e também nos trajes foram ousadas sendo todos eles à base das batinas de ráfia castanha.
Estas duas primeiras mostras tinham deixado o público contente com o espectáculo mas pouco entusiasmado com o que via. Foi só depois de muitos e muitos desfiles que o momento alto da noite chegou, o momento que iria levar, quer o público quer o mundo da alta-costura religiosa, ao rubro. Eram 4 da manhã, quando as Irmãs do Sagrado Coração de Jesus Salteado com Lentilhas subiram ao palco. O delírio foi total. As maravilhosas batinas (de uma magnífica ráfia castanha!) deixaram todos estupefactos com a sua beleza. Os buços capazes de ombrear com o bigode do Toni levaram muito padre a desmaiar de emoção. As cavidades bocais sem dentes, e as outras cavidades tapadas com cerca de 500 metros de tecido, levaram à loucura uma audiência apostada em gostar da apresentação e em amar a Deus como se não houvesse amanhã.
Foi só de madrugada que o júri revelou a sua óbvia decisão. Venceram as Irmãs do Sagrado Coração de Jesus Salteado com Lentilhas, numa disputa onde não tiveram adversários à altura.
Por mim e por esta notícia é tudo, Tiago Lacerda out!!! *vomita ao lembra-se da imagem de tanta freira junta*

0 comentários:

Enviar um comentário