Hi quest ,  welcome  |  sign in  |  registered now  |  need help ?

Facebook


As noticias que não pudemos publicar

Written By Tiago Lacerda on sábado, 12 de março de 2011 | 12.3.11

Todas as semanas nos chegam à redacção do Jazigo milhares e milhares (depende das semanas, que isto a semanas onde não se passa nada!) de histórias que, por uma lógica de espaço, não podemos incorporar no blog. Hoje decidi publicar algumas dessas histórias que nunca chegaram a ver a luz do dia. Aproveitem, e se acharem que este tipo de histórias é mais importante que as que costumamos publicar, ficai sabendo que nos não somos como os blogs normais e por isso nos estamos a lixar para a vossa opinião. In your Face! * Não agora a sério, não estamos mesmo nada interessados, por isso parem de mandar e-mails. Já temos a caixa cheia deles. Tudo bem, não se vêm, mas nós sabemos que estão lá.

Homem apaixona-se e suicida-se (mas não necessariamente por esta ordem)
Um homem de 27 anos suicidou-se ontem de manhã depois de ver que o seu café não era um Caramelo Maciato, mas sim um Nespresso pré-Campanhas Clooney. O homem, de seu nome Virgílio Amadeu, terá então seguido para debaixo da terra onde desenvolveu uma enorme paixão platónica pela pequena minhoca Wendy. Escusado será dizer que esta história acaba com os enamorados a comerem-se. Bem, pelo menos com um deles.

 Zeus considerado arguido em caso de abuso sexual
O Pai dos deuses, Zeus, foi ontem formalmente acusado do rapto e do abuso sexual da bela Europa. O tribunal considerou como provados os factos de que “Zeus se transformou num touro, tendo pleno conhecimento da atracção sexual que a jovem tinha por belos bovinos brancos, usando o arguido depois os seus encantos enquanto membro de uma ganadaria para seduzir e mais tarde raptar a jovem, com a qual depois manteve, tendo perfeita consiência de que ela além de mortal não pesava mais de 50 quilos, relações sexuais bestiais, no sentido em que ele era um touro e no sentido em que é, segundo fontes a que o tribunal teve acesso, muito bom na cama”. Os pais de Europa, Augusto Merkel e Francisco Sarkozy, mostraram-se contentes com a decisão do tribunal, mas mantêm-se “serenos, enquanto aguardamos que Zeus seja condenado ou à morte, ou então a ser retratado de forma infantil pela Disney”. À saída do tribunal, Zeus recusou-se a falar com os jornalistas, mostrando-se no entanto disponível para os desintegrar com um trovão nas fuças.

Chatotorix lança novo album e revela nova faceta
O conhecido bardo, Chatotorix, lançou na passada semana o seu novo álbum de duetos denominado “Faz amor comigo, faz amor comigo, me tira dessa solidão”. O álbum, que conta com participações de grandes nomes como Duarte Pio João Miguel Gabriel Rafael de Bragança, e com gente que sabe mesmo cantar como são os casos de Tony Carreira, José Cid e Simone de Oliveira, ganhou o pelicular nome depois de Chatotorix “analisar a minha vida e ver que estava sozinho, e que precisava que fizessem amor comigo”. O single que dá ao público a conhecer este seu novo trabalho já está disponível e chama-se “O Asterix que vá pó Caralho! Deixem cantar o bardo, e já agora, jogar o Mantorras!”.

Super-Homem descontente com os cortes no subsídio da alimentação entra em greve
O homem de ferro, Super-Homem, anunciou ontem para espanto geral que não ajudará ninguém “enquanto estiver na minha hora de almoço”. O homem que não é um passáro, não é um avião mas que aparentemente é um forreta, justifica a sua atitude dizendo que “estou apenas a defender os meus direitos. É que isto é muito lindo ser-se o homem de ferro, mas e o pão?  Quem é que põe o pão na mesa? “ A Associação de Apoio aos Super-Heróis Pobrezinhos (AASHP) já veio anunciar a sua disponiblidade para ajudar o Super, oferecendo-se para pagar os ditos subsídios de alimentação. Cenário que, no entanto, o Super-Homem rejeita por completo. “Não estou a fazer isto pelo dinheiro. Estou a fazer isto para lutar pelos meus direitos e para lembrar ao mundo que um britânico que nem nos Tudors era protagonista, não pode fazer de mim num filme!”.

*Na verdade gostamos de saber as vossas opiniões.

0 comentários:

Enviar um comentário