Hi quest ,  welcome  |  sign in  |  registered now  |  need help ?

Facebook


Coisinhas novas e boas (se é pedófilo e veio parar a este titulo por engano saia daqui!)

Written By Tiago Lacerda on sábado, 25 de setembro de 2010 | 25.9.10

Amigo leitor (acho que já posso trata-lo por amigo afinal de contas já não há segredos entre nós. Eu sei perfeitamente que você anda a trair a sua mulher com outra, e você sabe que eu o ando a trair a si fazendo eu o amor que você devia fazer com a sua esposa):

As notícias desta semana, como está bem de ver (se olharem para baixo), já estão disponíveis. O mesmo se passa com as medalhas atribuídas por vocês (e escritas por nós) a personalidades mais ilustres que o Melão. Podem vê-las aqui.
Os textos mensais dos autores também já estão disponíveis. Ora tomem lá um cheirinho da insanidade mental que trespassa a cabeça destes indivíduos:

"
Eu sei que neste espaço costumo falar de temas da actualidade com a graça e a inteligência que me é muitas vezes atribuída (por membros da minha família mais afastados), mas hoje resolvi variar. Achei que já era tempo de o mundo conhecer uma série de pensamentos, perguntas, cogitações e comichões que incomodam este vosso criado (atenção, vosso criado figuradamente, que eu não sou escravo de ninguém, e se algum dia me tornar um escravo, seria um escravo sexual de Evangeline Lilly)..." descubra quais são os importantíssimos pensamentos que atormentam Tiago Lacerda aqui.

"Nunca na minha vida vi tantas pessoas preocupadas com a situação económica de Portugal. Estranho é que nenhuma dessas pessoas é portuguesa. Vá, se calhar dito assim também é exagero. Deve haver… ora 7x3 e vão 2, noves fora nada… um português, a passar por um momentâneo ataque de demência desvairada, que se deu conta da situação difícil em que o seu país se encontra." Para descobrir mais sobre os problemas do país e o cultivo de flores leia a opinião de Sérgio Pereira aqui.
Por esta semana é tudo, fiquem bem e parem de enganar a vossa senhora que ela não merece.
Tiago Lacerda
Sérgio Pereira

0 comentários:

Enviar um comentário