Hi quest ,  welcome  |  sign in  |  registered now  |  need help ?

Facebook


Editorial Julho 2012 - Sérgio Pereira

Written By Sérgio Pereira on quinta-feira, 26 de julho de 2012 | 26.7.12

Ora viva, caro leitor! Por estas bandas?

Como deve ter reparado, caso seja visitante assíduo, este blog parece-se com as acções do Facebook: teve um início soberbo, mas ultimamente tem andado pelas ruas da amargura.
O que até acaba por ser bom, uma depressãozita ajuda a pôr as coisas em perspectiva para perceber o que está errado e assim voltar em força e exceder as expectativas. Ou então percebe-se que é tudo uma grande treta e enfia-se uma bala no bucho*. Mas pelas ruas da amargura, este blog descobriu as coisas mais horríveis do mundo: prostituição, drogas pesadas, o A Tua Cara Não Me É Estranha… Como tal, a ausência de conteúdos por quase um ano é totalmente justificável. Em Março, na celebração do segundo aniversário do Jazigo, parecia que ia voltar tudo ao normal, mas a visão de um Malato muito mais magro provocou uma recaída tremenda, qual concorrente da Decisão Final a desaparecer pelo buraco, e por momentos temeu-se o pior. O Jazigito é muito susceptível a profundas mudanças no mundo mediático, e foram precisas engenhosas manobras de diversão para o poupar ao novo programa da Catarina Furtado e ao fracasso na relação de José Raposo e Sara Barradas (quem diria que os Tom Cruise e Katie Holmes portugueses não se iam entender?).

Porém, tudo mudou. O Jazigo das Notícias está bem e recomenda-se. Ainda precisa de Ambien** para dormir à noite, e de manhã só acorda graças às músicas de Pablo Alborán. Não com as músicas propriamente ditas, mas com as bordoadas do vizinho por se estar a ouvir música de merda tão cedo. Isto tudo para dizer o quê? Que o Jazigo está num estado emotivo e instável, mas pronto a continuar a sua vida. Por isso mesmo, preparem-se que o conteúdo jazigístico vai voltar! Para já contem apenas com notícias e curtas; futuramente, todos os conteúdos que tornaram este espaço num sucesso voltarão em força: as anacrónicas, as crónicas, as… as… as imagens de prostitutas tibetanas tentando atrair a atenção dos monges... no fundo, todo aquele sortido de hormonas mal orientadas que resultam numa cornucópia de parvoíce e num pot-pourri de cavalidades.

Por isso não percam, caro leitor! Continue as suas visitas a este portal do submundo internáutico, e poderá usufruir daquela notícia sem sentido que tanto necessita para a sua vida fazer sentido.***

Com os melhores cumprimentos possíveis e um lamber de botas adicional,
Sérgio Pereira

*Alguém sabe onde se arranjam comprimidos de lítio?

** Medicamento não sujeito a receita médica, basta ir ter com um dealer na esquina mais próxima; no acto da aquisição aconselhe-se com o farmacêutico, ou com o dealer; em caso de agravamento ou persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico, ou peça ao dealer que lhe dê algo mais forte.

*** Visite este blog nos próximos dois dias e habilite-se ainda a ganhar uma fantástica torradeira wireless, um trem de cozinha encrustado com pepitas de diamantes de sangue encontrados por toupeiras (o sangue é das toupeiras, que são abatidas logo após acharem os diamantes), ou a sensacional colecção de DVD’s de Abílio Musgosa, “27 Segredos para uma Relação Sexual Duradoura com Cabras Montesas”, onde se encontram também os extras “Como Curar Queijo Bi-Racial” e “Como Curar Herpes Caprino”.

0 comentários:

Enviar um comentário