Tan tan... tum verde! O enigma paira no ar qual laca no cabelo que foi usada em excesso por Cristina Ferreira. Pois é, surpresa das surpresas, este é um post que serve para informar sobre as mais recentes actualizações deste magnífico blog. Em baixo, duas notícias do melhor que pode haver. Nos espaços das anacrónicas, os nossos cronistas favoritos regressaram e escreveram mais umas brilhantes pérolas. Quer um cheirinho? Aqui vai então:
Não raras vezes sou levado a pensar que aquilo que separa os homens das cavernas como eu de vocês seres humanos do século XXI é nada mais, nada menos, que o termo “greve”. Se não reparem. Nós aqui gritamos de forma incoerente quando caçamos animais de grande porte e (segundo a imagem simpática que vocês têm de nós) gritamos uns contra os outros incessantemente. Ora, dêem-nos uns cartazes para as mãos, chamem a um de nós ministro ou mentiroso (palavras que para vocês, grevistas do futuro, são sinónimos) e seremos iguais em tudo (tirando talvez na arte de fazer amor. Aí tenho dizer que nós somos melhores. Pois temos a paixão que existe em vocês, conjugada com um sentido animalesco e selvagem de quem vive numa gruta).
Às vezes dou por mim a desejar viver em pleno século XXI. São muitos os motivos que me levam a crer partilhar o mesmo século que vocês; uma procissão de Nossa Senhora de Fátima particularmente bela, as imagens da varanda do Vaticano quando a praça se encontra cheia de fiéis e ainda as imagens doces e comoventes da Wrestlemania. Por falar em homens mentalmente instáveis, tenho seguido com muita curiosidade o caso do pai que raptou as gémeas e depois se matou.
Faz parte desse lote de 3 pessoas que se interessa pelo que os padres dizem? Leia a crónica do Pe. Eucaristides Borga II aqui
Começo já por pedir desculpa se acontecer algo BAIXEM AS CABEÇAS, VEM AÍ O BARÃO COR-DE-ROSA! estranho enquanto escrevo este texto, mas é que não tomei os comprimidos. Não porque me esqueci, pois a minha memória está bem e recomenda-se, não precisa cá de QUEM É QUE ME ROUBOU AS BALAS .980? fármacos. Não tomei foi os comprimidos que me dão estabilidade emocional, acalmando o meu sistema nervoso e impedindo que mate todas as pessoas que usam echarpes. E porque é que não tomei esses comprimidos? Por causa de Cavaco Silva EMPALEM-NO E DANÇEM O VIRA SÓ DE MEIAS BRANCAS COM RAQUETES!
Mais sobre traumas de guerra e mandatos presidenciais de Cavaco Silva segundo Machete Guerra exactamente aqui
Uma das maiores vantagens de viver no ano 3000 é não ter programas da manhã. É verdade, não fiquem chocados, os habitantes do futuro têm mesmo essa sorte. E não é porque os chefes de programação das televisões tenham decidido de livre consciência acabar com tais programas, mas antes porque o Sol explodiu em pequenos pedaços quando a Lili Caneças revelou ao mundo que perdeu a virgindade com Carlos Castro. Agora só temos uma hora de luz solar por dia, o momento que se pode chamar “manhã”. E nessa hora o que passa na televisão é o Preço Certo em Querubins Prateados: Alta Pressão. Esta é a parte má: por um lado não temos programas da manhã, por outro Fernando Mendes e José Carlos Malato fundiram-se num só, dando origem ao mais gordo e menos talentoso apresentador da história da TV.
Viaje até ao futuro sem ter problemas com moscas na companhia de Rodolfo Kenobi aqui
E pronto, era isto que tinhamos para vocês, carlos heitores. (E este trocadilho de palavras brilhante?) Para a semana voltamos com mais novidades. Entretanto fiquem bem e parem lá de comer ervas daninhas que só vos faz mal às amígdalas.
Aquela famosa dupla do Jazigo e do voleibol de praia que liquidou Miguel Maia e João Brenha
0 comentários:
Enviar um comentário