Hi quest ,  welcome  |  sign in  |  registered now  |  need help ?

Facebook


O dia dois de Setembro ou os efeitos nefastos da maconha.

Written By Tiago Lacerda on sábado, 4 de setembro de 2010 | 4.9.10



Os dias dois de Setembro são, por norma, históricos. Foi neste dia que acabou a segunda guerra mundial com a rendição do Japão, foi neste dia que nasceu Keanu Reeves. Tudo isto são acontecimentos históricos (especialmente o nascimento de Keanu Reeves, pois Keanu quando nasceu já sabia mais de sistemas informáticos verdes e altamente avançados do que a humanidade sabe hoje. Também já tinha a mesma expressão que parece usar para fazer todas as suas personagens mas isso é outra história, uma onde não há culpados. Excepto a vagina da mãe do senhor Reeves) mas nenhum é tão marcante como o que eu vou noticiar.
No dia dois de Setembro de 2010, Tiago Lacerda escreveu uma notícia para o blog de que era co-autor. Na altura milhares de pessoas ficaram em choque. Devido à situação em Moçambique, bem entendido, que do Sr. Lacerda ninguém nunca tinha ouvido falar. Pelo menos sem ter colado ao seu nome a conjugação das palavras “cogito que aquele ser é um idiota”. Pois como todos sabemos hoje o mundo enganou-se. Hoje não há que não saiba quem foi Tiago Lacerda devido ao filme de sucesso “Prestigio – uma história onde Tiago Lacerda não entra”. No filme o realizador russo Vladituztuz WiWi mostrava-nos um conto de fábulas dos tempos modernos onde o lobo mau tinha problemas de raiva e caminhava ao sabor de Prozac e o capuchinho vermelho enfrentava acusações de prostituição infantil e posse de droga. O genial do filme era que, apesar de serem mencionados Lacerda e Prestigio no título, estas eram as únicas duas coisas que ninguém vislumbrava durante a projecção do mesmo. Por isso, uma cambada de chicos-espertos-olhem-para-mim-sou-tão-esperto-e-intectual afirmava que “A exclusão no filme dos protagonistas da história é uma reinvenção da parvoíce de que WiWi deve ser responsável. Se no título se afirma que Tiago Lacerda não tem prestígio, mas depois vai-se a ver e ele não aparece isso quer, logicamente, dizer que Tiago Lacerda é a pessoa com mais prestígio deste mundo e que o devemos idolatrar, sendo que as mulheres devem começar agora a oferecer-se para praticar com ele sexo sem significado e livre de doenças transmissíveis (gripe e constipação incluídas). Nada deve ser recusado a esta pessoa que se tivesse mais prestigio precisaria de colocar uma banda gástrica.” Alguns afirmavam que estas críticas eram exageradas. Tiago Lacerda não se encontrava entre eles. Aquando da saída do filme Lacerda era um simples e humilde multimilionário cuja vida era assombrada por enormes problemas financeiros - “Onde é que eu deixei aqueles 36 triliões de euros que no outro dia levei para a casa de banho a fim de levar a cabo a minha higiene íntima? Espera... queres ver que estão na casa de banho?” era um dos mais recorrentes.
Hoje milhares de pessoas correm em peregrinação a casa de Lacerda, que se tornou numa espécie de santuário para os fiéis Lacerdianos. Apesar dos muitos sacrifícios porque têm de passar para chegarem a casa de Tiago (entre eles lança-chamas, cães rottweiller e cães rottweiller com lanças chamas) nada faz desistir estas pessoas, que hoje saltaram de alegria quando o arqueólogo digital Alfrediztz OinkOink desenterrou do disco rígido do senhor Lacerda coisas variadas. Lá encontrou milhares de imagens escabrosas que os seus amigos insistiam em enviar-lhe, bem como alguns dos textos mais bem guardados de sempre, entre os quais este que agora lêem. Escrito por Lacerda em 2010, nele Tiago Lacerda tentava fazer crer aos seus leitores que sabia o seu futuro e que escrevia esta notícia a partir dessa altura do tempo, e onde já demonstrava que o seu egocentrismo aliado com uma perturbação mental gritante não augurava nada de bom. Pelo menos era o que ele pensava, mas como sabemos enganou-se.

P.S: Se o leitor chegou ao fim do texto e agora exclama “WTF?” vá-se tratar. Como é possível continuar a dizer que é uma pessoa sã se leu este texto até ao fim? Não seja incoerente, vá medicar-se.

0 comentários:

Enviar um comentário