Hi quest ,  welcome  |  sign in  |  registered now  |  need help ?

Facebook


Uma grande MTV (Move To Vagina) party no dia da inauguração da MTV

Written By Tiago Lacerda on sábado, 7 de agosto de 2010 | 7.8.10

Ocorreu ontem (o leitor já reparou que as notícias que escrevo ocorreram sempre um dia antes da sua publicação, mesmo sendo isto um jornal semanal? Coincidência do caraças!) a inauguração da MTV. Este canal de música que promete revolucionar a forma como o público descobre novos e irritantes “talentos” pop, escolheu como primeiro videoclip a música Video Kill the Radio Star de uma banda que ninguém conhece (pronto foram os Buggles, mas como só esta música é conhecida é quase como se a banda não existisse fora da mesma).

A escolha da música está a levantar polémica sobretudo entre as pessoas que ainda ouvem rádio. No entanto, o recente canal de televisão não se parece importar com as três pessoas indignadas pela sua escolha e já fez saber que “se estrebucham muito daqui a uns anos lançamos a Britney Spears”. Portanto, e antes de prosseguir a noticiar o acontecimento, queria incitar os meus leitores a descobrirem essas 3 pessoas e a trazerem-nas até mim. Só para eu lhe ensinar uma bonita lição sobre a dificuldade de ouvir Justin Biber em dueto com Britey Spears enquanto se tem um termómetro rectal enfiado no ânus. Mas adiante.

Na festa que se seguiu ao lançamento do canal, onde este vosso jornalista teve oportunidade de entrar, a satisfação pela inauguração do mesmo era bem visível. Por todo o lado pessoas demonstravam a sua alegria praticando actos lindos de se ver. Assim que entrei na festa sumptuosamente iluminada e decorada, encontrei um casal que demonstrava a sua alegria contra uma parede. Estranhei, e (é com alguma vergonha que o admito) até achei desapropriado. Mas acontece que eu devo ser um saloio que não sabe como as coisas são feitas nos meios onde esta gente se move. Isto porque depois de entrar no salão principal vi coisas que ainda hoje não consigo explicar como foram feitas, e que deixariam o casal da entrada envergonhado pelo seu recatamento e falta de audácia sexual. Por exemplo, o leitor lembrar-se-ia de utilizar uma vagina como “gaita-de-beiços” de forma a tocar nela o início de Stairway to Heaven? Eu também não, mas esta gente sim. Visionários.

Tentei durante horas encontrar alguém que me pudesse dar algumas declarações que não fossem “ Martini? Campanhe?” ou “Só somos 4 precisamos de mais um, queres entrar na coboiada?”, mas foi totalmente impossível. Por fim, desistindo, vim-me embora sem beber uma pinga de álcool e sem me render aos prazeres da carne. Só para verem como eu sou um jornalista do caneco!

0 comentários:

Enviar um comentário