Hi quest ,  welcome  |  sign in  |  registered now  |  need help ?

Facebook


Se nos pagassem 5€ ao post neste momento já tínhamos para cima de 5€

Written By Sérgio Pereira on sábado, 7 de agosto de 2010 | 7.8.10

Bem-vindos novamente ao nosso recanto da blogosfera. Ai é a primeira vez que aqui aterra? Então porque é que demorou tanto tempo? Sabe que só depois de se visitar este blog é que alguém pode ser considerado uma pessoa. Antes disso é, quanto muito, um ser humano. Mas vamos atacar o busílis da questão.

Nós gostamos muito de escrever textos sem ponta por onde se lhe pegue, sim senhor, mas já é tempo de vocês, leitores, também nos dizerem isso. O nosso ego precisa urgentemente de um soco no estômago, pois não encontramos maneira de lhe resolver a prisão de ventre. Por isso imploramos aqui, de joelhos, que nos deixem um comentário, só para termos finalmente a certeza que não estamos sozinhos neste mundo. Basta um "Olá" ou um "Arranjem uma vida", qualquer coisinha serve, está bem? Não somos picuinhas.

Quanto a coisas novas, elas andam por aí. Tipo o novo álbum dos Interpol que só sai daqui a um mês e tal, ou o primeiro episódio da série Weeds que também anda para aí apesar de só começar daqui a uma semana e meia, basta procurar. Nós não somos piratas, atenção, andamos somente muito bem informados.

No que respeita a este blog, duas notícias fresquinhas (a rondar os 150 anos uma e os 30 outra) encontram-se imediatamente abaixo deste espaço onde vocês se encontram. Mas não ficamos por aqui, obviamente. Na secção Classificados encontram-se quatro novas e mui interessantes propostas. E o facto de serem interessantes não significa que têm o seu quê de acéfalas. Elas são acéfalas, mas por motivos completamente diferentes.

Para finalizar, recordamos que os nossos anacronistas ainda se encontram de férias. Onde? Quem sabe! Caraíbas, Seychelles, Burundi, Turquemenistão, num destino paradisíaco concerteza. Se os encontrarem, enfiem-lhes uma valente joelhada naquele sítio especial por terem deixado os autores deste blog de mãos a abanar durante dois meses.

Sem mais de momento, resta-nos deixar-vos com um forte abraço, daqueles que esmagam as omoplatas. Até para o mês que vem.

0 comentários:

Enviar um comentário