Hi quest ,  welcome  |  sign in  |  registered now  |  need help ?

Facebook


Frank Sinatra – Daqui até à eternidade (ou se isso não poder ser até à Azambuja).

Written By Tiago Lacerda on sábado, 22 de maio de 2010 | 22.5.10




Que posso dizer de Frank Sinatra neste epitáfio que não tenha já sido dito por toda a gente? Simples, eu, ao contrário do comum dos mortais, sei que Quem tramou O Frank Sinatra não foi o coração, mas sim a Dolores que contracenava com ele nesse filme. Foi por causa dela que o coração d’ A Voz não aguentou, bandida (mas boooooaaa booooaaa booooa)!
Este homem que dizia à boca pequena que tinha um braço de ouro, ficou conhecido em todo o mundo pela sua voz e pelos seus canapés franceses que fazia porque “sou a favor de tudo o que ajuda a atravessar a noite”. Ainda hoje a sua voz é das mais inigualáveis e respeitáveis vozes no mundo da música. Porque é que passados tantos anos Frank Sinatra ainda tem este estatuto? Simples, é gente que nunca ouviu Kátia Aveiro a cantar. Também Kátia Aveiro tem das vozes mais respeitadas e inigualáveis do mundo, a única diferença é que eu respeito a voz do Sinatra porque é espectacular e respeito a de Kátia Aveiro pelo seu poder destrutivo (nomeadamente na área da música).
Frank Sinatra nasceu em 1915 e dizem que morreu em 1998. Mas pela maneira como é lembrado, ainda está vivo no miocárdio de muita gente.

0 comentários:

Enviar um comentário