Esta foi uma semana conturbada para a populaça que normalmente não tem direito de antena. Por essa mesma razão, a redacção do Jazigo decidiu dar uma de humanista e adoptar um menino africano. Depois deu-lhe um bloco de notas e uma caneta para a mão e mandou-o fazer notícias sobre a arraia-miúda. Aqui está o resultado.
Beata faz exorcismo por acidente
A tragédia deu-se na aldeia de A-dos-Anjos. Maria do Calvário, beata convicta e amante do padre Elias, transportava dois litros de água-benta num balde para encher a pia da igreja, quando tropeçou num Hot Wheels do filho e atirou com o balde para cima de Tomé Carrilho, o adolescente gótico da aldeia. Fumo e gritos foi o que se seguiu, mas já é normal o louco do Ti Constâncio deitar fogo à casa enquanto canta Aerosmith, dia sim, dia não. Quanto ao jovem, encontra-se em casa a descansar, e afirmou em exclusivo ao Jazigo que vai processar a beata, pois não acha “normal” um Hot Wheels estar parado no meio de uma rua inclinada. Tomé acrescentou ainda que “não passou tudo de uma armadilha de Deus” e quer “o demónio de volta para me atormentar a alma, ando feliz e não gosto”. Já Maria do Calvário não quis prestar declarações, mostrando mesmo hostilidade ao atirar-me com Transformers para sair da sua propriedade.
Gang assalta banco de esperma
Três indivíduos encapuzados e o Tóni Naifadas foram apanhados por câmaras de segurança e um esquilo a dançar o tango junto do pelourinho de Vila de Cima. Estes criminosos, conhecidos pela polícia e amigos como Gang das Gomas de Ursinhos, assaltaram na mesma noite um banco de esperma, levando consigo três copos cheios, um vazio e outro com sabonete líquido da casa-de-banho. Num acto que a polícia considera de “compensação pelo roubo”, um dos ladrões encapuzados deixou ficar a sua própria amostra de sémen dentro de um copo, no sofá da recepção, na tampa da retrete da casa-de-banho dos funcionários e ainda no candeeiro de uma das salas de recolha de amostras.
Pescador azarado apanha escaldão mas deixa-o fugir
Roberto Catita, de 43 anos, ignorou todas as regras de pesca ao sair do porto de Urtigas-de-Cima às onze da manhã, em busca de sardinhas e sereias. Aliado à fraca sorte de não vir nada na rede, Roberto ficou com as costas em vermelho-escarlate após quatro horas de exposição ao Sol sem usar protector UV 50 da Nivea. Como um azar nunca vem só, Roberto nem chegou a poder gabar-se de ter apanhado um escaldão, pois ao atracar no porto as costas estavam curadas e de volta à sua cor normal, preto-fuligem. Aquilo que se pensava ser um escaldão não passava de uma alergia ao ar salgado. Roberto já desistiu de ser peixeiro e trabalha agora como vendedor porta-a-porta de colchões e aspiradores.
0 comentários:
Enviar um comentário