Oh, desgraças das desgraças, eles voltaram! Mas será possível que não tenhamos direito a um descanso? Seremos mesmo obrigados a aguentar este inferno? Estou obviamente a falar dos regressos de Costinha e José Eduardo Bettencourt aos seus cargos no Sporting. Mas deixemos o futebol de lado.
Como quem não quer a coisa esta semana decidimos revelar um segredo e soltar alguém da prisão. Não, não foi o Vale e Azevedo, esse nem nunca lá esteve. Se estão interessados em saber do que falámos é só descer um pouco a página para baixo.
Em seguida, Medalhas. O espaço Medalhas premeia, no final de cada mês, as figuras ou acontecimentos mais ilustres de cada mês. Devido a um problema técnico*, as Medalhas do mês de Maio não puderam ser atribuídas e por isso, neste final do mês de Junho, decidimos fazer uma compilação e juntámos os dois meses. Assim sendo, as Medalhas dizem respeito a pessoas e acontecimentos deste mês e do anterior. Reparará também que até agora já por 4 vezes escrevi a palavra Medalhas. Não pense que se trata de uma paixão pela palavra Medalhas, é mesmo só para se aperceber que ao clicar numa das palavras Medalhas irá abrir uma janela com as Medalhas. Chama-se hiperlink. Sim, somos génios informáticos que já vão no oitavo hiperlink para a palavra Medalhas. Agora nono.
E de momento não tenho mais para contar. Para a semana visite-nos novamente pois teremos novo conteúdo. Porém, nenhum desse conteúdo será respectivo a novas Medalhas.
Um forte abraço, a não ser que sofram de osteoporose, não queremos ser responsáveis por ossos partidos.
*Querem mesmo saber qual foi esse problema técnico, não é? Estão desconfiados que foram os autores que se esqueceram e agora andam com terminologias caras para não admitirem que são uns incompetentes, estamos certos? Pois vocês estão errados. Foi mesmo um problema técnico do computador, esse bode expiatório que tão poucas vezes é usado como desculpa para um erro humano. E se não acreditam... bom, não podemos fazer nada. Serão sempre bem-vindos.
Sergey Pereiruska
James Lassard
0 comentários:
Enviar um comentário