Também em Portugal este julgamento está a causar alguma agitação. Armando Vara, histórico militante do PS, já afirmou que “se é para condenar bruxas, que se condene Manuela Ferreira Leite”. Esta afirmação está a gerar uma enorme controvérsia especialmente entre os cerca de 3 apoiantes da líder laranja.
Mas a criada\bruxa Tituba (que entre outras coisas é acusada de fazer sumo de laranja com fruta não orgânica), não foi a única a ser ouvida hoje. Também Sarah Osborne foi ouvida. A mulher que é conhecida por ter copulado com um homem antes de casar, e que é tratada na praça pública por meretriz, declarou-se inocente de “todas as acusações, menos daquelas de ter dormido com dois cabo-verdianos espadaúdos”. Ao saber que a sua noite de paixão não está incluída na acusação afirmou “como vocês são todos tão puritanos, pensei que fosse isso”.
O julgamento promete ainda ser longo, isto que são já muitas as pessoas dispostas a testemunhar os efeitos nefastos da bruxaria nas suas vidas. Entre elas está o português Cristiano Ronaldo, que recorde-se terá sido vítima de uma tentativa de lesão por parte da comunidade do bruxedo, em Setembro passado.
A novela em que se tornou esta audiência, parece “um congresso do PSD, mas menos engraçado” afirmou ontem fonte próxima do juiz, a que O Jazigo das Notícias teve acesso. Segundo a mesma fonte, o juiz terá já “uma ideia de quem vai parar à fogueira e quem fará apenas serviço comunitário limpando o sebo aos índios” mas esperará até ao fim para ditar a sua sentença.
0 comentários:
Enviar um comentário